Ciclistas promovem alegria e inclusão ao distribuir doces em Comunidades Rurais de Serrinha

 A distribuição foi realizada no evento "Ressaca do 5º Cicloturismo" na manhã de ontem (12).

Distribuição de doces no Alto da Bandeira - Foto: UCS

Integrantes do grupo UCS - União dos Ciclistas de Serrinha, aproveitaram o feriado do dia 12 (última quarta-feira), para distribuir para a garotada de comunidades rurais de Serrinha, doces arrecadados entre os membros. 

Em cada parada, os ciclistas eram recebidos com olhares curiosos, sorrisos tímidos e muito carinho vindo das crianças e dos pais. 

Foram distribuídos doces por quase todo trajeto do "pedal da ressaca", o ponto mais alto foi no povoado Alto da Bandeira, em um campo de futebol onde os moradores organizaram um evento em alusão ao Dia das Crianças. 

“A entrega foi um sucesso”, comemora Cácia Queiroz – uma das organizadoras do movimento. “Nada disso seria possível sem ajuda. Tivemos o resultado positivo graças à união dos serrinhenses que praticam o ciclismo. Todas essas pessoas – da nossa turma, que pedalam em outros grupos e até sozinhos – atenderam ao nosso convite e formaram um único conjunto e com único objetivo, o de proporcionar alegria para dezenas de crianças e adolescentes do nosso município”, agradece.


Integrantes da União dos Ciclistas de Serrinha - Fotos: UCS

Tecnologia do Blogger.