Confira as ocorrências policiais de Serrinha divulgadas hoje (13) pelo 16º BPM

  As ocorrências foram registradas nos bairros Oséias e Colina das Mangueiras e no povoado Mato Fino.

Sede do  16° BPM em Serrinha - Foto: Arquivo/PAP

Polícia Militar do 16º BPM, divulgou nesta quinta-feira, 13 de outubro de 2022, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA). Confira!

Bairro Oséias - Ameaça 

Por volta das 22h50 da última terça-feira (11), a guarnição foi acionada pelo CICOM, para atender uma  ocorrência de agressão a mulher e ameaça. Chegando ao local,  a vítima relatou que foi agredida e ameaçada de morte. Ela estava na casa de sua irmã, que fica a alguns metros de sua residência. Com sua permissão, a guarnição adentrou a residência, onde o suposto agressor já não mais estava. Foi encontrado um carregador de pistola .40 no quarto sob a cama. A vítima e o material encontrado foram apresentados na Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis. 

Bairro Colina das Mangueiras - Furto simples/Linchamento

Por volta das 21h40 de ontem (12), em rondas na avenida Manoel Novaes, no bairro da Rodagem, populares informarem à guarnição que na Rua 25 de Dezembro no bairro das Colinas, em Serrinha, estava havendo crime de linchamento. No local, constatou-se a veracidade do ato criminoso, sendo que os autores já não se encontravam mais no local. Populares  informaram que o suspeito havia violado a residência da vítima  e furtado um botijão de gás. Algumas pessoas teriam visto e fizeram o linchamento. Populares intervieram, detiveram o acusado e recuperaram o botijão. A vítima foi até a Delegacia prestar queixa. Diante da situação vista, foi dada voz de prisão ao suspeito, o qual foi conduzido ao Hospital Municipal e, em seguida, para a Delegacia da cidade de Serrinha, junto com o material furtado, a fim de que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Povoado Mato Fino - Suicídio

Por volta das 15h05 de ontem (12), a guarnição foi acionada pelo CICOM, a fim de manter contato com prepostos do SAMU no intuito de deslocar até a Rua da Capela para verificar uma possível situação de suicídio. A equipe se  deslocou e, ao chegar no local, os profissionais do SAMU constataram o fato  e informaram que a vítima (um adolescente de 15 anos) se encontrava em óbito. Após essa informação, a guarnição fez contato com o CICOM para acionar o  DPT. A guarnição  aguardou no local até a chegada da Polícia Técnica.

Fonte: Ascom do 16° BPM

Tecnologia do Blogger.