Confira as ocorrências policiais de Serrinha divulgadas hoje (24) pelo 16º BPM

  As ocorrências foram registradas nos bairros Vila de Fátima, Mutirão, CSU, Cruzeiro, Vila Novais e Santa.

Sede do  16° BPM em Serrinha - Foto: Arquivo/PAP

Polícia Militar do 16º BPM, divulgou nesta segunda-feira, 24 de outubro de 2022, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA). Confira!

Bairro Vila de Fátima - Porte ilegal de arma

Por volta das 05h00 do último sábado (22), após averiguação de briga generalizada na Praça Morena Bela, as vítimas de roubo  apontaram os acusados como moradores do bairro Coruja. A equipe se deslocou para averiguar a denúncia e, ao chegar, três pessoas empreenderam fuga. A guarnição visualizou um deles e ao aproximar a pé, o homem empreendeu fuga pela Rua da Barragem, quando ao passar por baixo da ponte, colidiu com o rosto na base, caindo ao solo desacordado. Chegando próximo ao suspeito, identificou-se a presença da arma junto à sua mão direita. Foi prestado socorro médico ao Hospital Municipal de Serrinha. Logo após, o acusado, juntamente com a arma, foram apresentados na Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis.

Bairro Mutirão - Porte de drogas 

Por volta das 00h26 de ontem (23), durante rondas no bairro do Mutirão, a guarnição localizou um  homem de 24 anos em atitude suspeita e, quando realizada a busca pessoal, foi encontrada uma substância análoga a cocaína. De imediato, foi conduzido à Delegacia e apresentado à autoridade competente.

Bairro CSU - Tentativa de homicídio 

Por volta das 02h19 de ontem (23), a guarnição foi acionada para averiguar ocorrência de lesão corporal, cuja vítima estaria caída ao solo. Chegando ao local, a guarnição encontrou o solicitante com uma criança ao colo, afirmando que a mãe dela havia sido machucada e o acusado evadido em seguida. A vítima  estava caída ao solo, com um grande volume de sangramento proveniente de duas pequenas perfurações próximas à axila, relatando que havia saído da festa na Praça Astrogilda Guimarães, acompanhada de um amigo e sua filha (de 1 ano e 3 meses), sendo surpreendida por um golpe de faca, desconhecendo o autor. Seu amigo havia corrido assustado ao vê-la naquela situação. Quando perguntada sobre os dados do amigo, ela se recusou a falar. Já sobre o pai da criança, relatou que ele estava a trabalho em um local distante. A jovem já estava sendo atendida pelo SAMU, quando se aproximou um homem, apresentando-se como companheiro dela, em visível estado de alcoolemia, afirmando que estava aguardando por ela na rua de baixo. Ao ser abordado e procedida a busca pessoal, ele carregava uma garrafa de vodka, sendo encontrado também um chaveiro com um canivete no bolso, que possuía espessura e tamanho similares com as perfurações da vítima. Nesse momento, ela relatou que, por motivos de ciúme, seu companheiro havia desferido golpes com o canivete, evadindo e deixando-na caída ao solo, com a filha do casal. Posto isso, a vítima foi conduzida para o Hospital Municipal pelos prepostos do SAMU e o acusado para a Delegacia de Polícia, para registro de ocorrência. A guarnição acionou o Conselho Tutelar, deixando a menor aos cuidados da conselheira tutelar. 

Bairro Cruzeiro - Agressão/Lesões corporais/Violação de domicílio 

Por volta das 02h45 de ontem (23), a guarnição foi acionada pelo CICOM para averiguar uma situação no Hospital Municipal, tratando - se de dois homens que chegaram ali com marcas de perfurações de objetos perfurocortantes pelo corpo. A vítima informa que teve sua residência invadida pelo acusado  e entraram em luta corporal acarretando os ferimentos. O suspeito  foi conduzido à Delegacia para prestar esclarecimentos, quanto à vítima, não teve alta médica e não pôde comparecer à Delegacia para mais esclarecimentos. 

Bairro Santa - Maria da Penha

Por volta das 02h30 desta segunda-feira (24), a guarnição foi acionada pelo CICOM para averiguar uma ocorrência de agressão a mulher. A vítima informou que se trancou no banheiro de sua residência, tentando evitar ser agredida. Chegando ao local, a vítima disse que vem sofrendo ameaças e agressões do marido. Ele foi abordado e, em seguida, foi conduzido para a Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis. 

Veja também: Homem e adolescente são assassinados no bairro Cruzeiro, em Serrinha

Veja também: Adolescente troca tiros com a CETO e morre no Vila Novais, em Serrinha

Fonte: Ascom do 16° BPM

Tecnologia do Blogger.