Em 1º dia de programa eleitoral, Jerônimo volta apostar em ligação com Lula e Neto parte para o ataque

 Programa eleitoral gratuita começou na sexta-feira (7) e vai até o dia 28 de outubro, a antevéspera da do segundo turno.

Foto: Reprodução/Google

A sexta-feira foi marcada pelo início do programa eleitoral gratuito no rádio e na TV começou. Neste primeiro dia, enquanto de Jerônimo Rodrigues (PT) foi reafirmar sua ligação com o ex-presidente Lula (PT), que teve 68% dos votos no estado, ACM Neto (PT) apostou em atacar seu adversário, criticando áreas como a Educação e a Saúde. 

Se no primeiro turno, o programa petista investiu em falas contra o ex-prefeito de Salvador, desta vez, o discurso não trouxe menções a Neto e foi focado em firmar o grupo como um time para o eleitor. O governador Rui Costa, os senadores Jaques Wagner e Otto Alencar e o candidato a vice-governador pela chapa, Geraldo Jr., estiveram presentes reafirmando o discurso. 

“Não é só Jerônimo. É um projeto coletivo que vai continuar mudando a vida das pessoas. Somos um time e temos lado”,  diz Jerônimo em determinado trecho do programa. 

Já Neto apostou em comparar seu histórico e feitos aos de Jerônimo e criticar as gestões petistas. As principais áreas abordadas pelo programa eleitoral foram Saúde e a Educação, pasta que era comandada pelo adversário. 

O discurso de necessidade de mudança no estado e de valorizar a gestão de Neto quando comandava a prefeitura de Salvador foi mantido. 

Em entrevista à Rádio Metropole nesta sexta-feira (7), o senador Jaques Wagner comentou sobre o programa eleitoral do candidato oposicionista. “O outro lado já chegou com xingamento em suas inserções. Nós não vamos ficar batendo, vamos mostrar o que a gente fez”, disse o petista. 

Tecnologia do Blogger.