Filha entrou na mira de revólver do pai para tentar salvar vida da mãe em MS; mulher foi baleada na cabeça e morreu
Claudinei dos Santos, de 42 anos, se matou após atirar contra a mulher. O caso é investigado pela Polícia Civil de Terenos.
Para tentar impedir que o pai matasse a mãe, uma adolescente, de 13 anos, se colocou na frente de um revólver, antes de ver a tutora ser morta com tiro na cabeça, na manhã manhã de domingo (30), em Terenos (MS) - a 19 quilômetros de Campo Grande, conforme informou o delegado da cidade ao g1.
Adriana de Moraes Lima, de 34 anos, estava em processo de separação de Claudinei dos Santos, de 42 anos. Segundo a polícia, a mulher tinha ido até a fazenda na região do Vale do Sol, onde morava com o marido, para buscar algumas peças de roupa.
"A filha entrou na frente da mãe para protegê-la do tiro, mas ele atirou por cima da menina e atingiu a cabeça da vítima. Ela presenciou tudo, viu a mãe morrer ", disse o delegado.
Após cometer o crime, o homem se suicidou. "Ela viu o pai se matar e está muito abalada. A joovem deve prestar depoimento nos próximos dias". O caso foi registrado como feminicídio seguido de suicidio, e é investigado pela Polícia Civil de Terenos.