Homem é preso suspeito de assediar sexualmente um garoto de 14 anos em Serrinha

 Acusado chegou a mostrar o órgão genital durante troca de mensagens com o menor de idade.

Disep Serrinha - Foto: Arquivo/PAP

Um homem identificado com as iniciais P.S.B, de 37 anos, suspeito de ter assediado sexualmente um menor, de 14 anos, foi preso em Serrinha. O crime aconteceu por volta das 11h da última segunda-feira (3).

Segundo o Boletim de Ocorrência, o motopatrulhamento foi acionado pelo CICOM, para averiguar uma situação envolvendo um menor e um outro homem maior. Foi feito o deslocamento e o contato com a testemunha que é tia do menor, a mesma relatou que o sobrinho estava em conversa com um desconhecido através de aplicativo de troca de mensagens e que este tinha marcado um encontro com o menor na praça Luiz Nogueira.

A mesma indicou onde estes estavam, ato continuo, foi realizado a abordagem. Que em contato com o menor a tia apresentou o celular do adolescente onde de fato tinha conversas e fotos enviadas pelo acusado exibindo a genitália, no aplicativo.

Que menor havia relatado que o acusado havia o convidado para ir a um banheiro para que este lhe beijasse. Diante da gravidade da ocorrência, foi dado voz de prisão e autor, vítima e testemunha foram conduzidos para Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis.

Tecnologia do Blogger.