Neto vota e diz que se for eleito vai trabalhar para a Bahia ter o melhor governo do Brasil

 Neto votou na Faculdade de Administração da UFBA na capital baiana.

Foto: Max Haack / Ag. Haack

O postulante ao Palácio de Ondina pelo União Brasil, ACM Neto, chegou à Faculdade de Administração da UFBA, no Vale do Canela, acompanhado pela vice na chapa, Ana Coelho (Republicanos), pelo prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), pela esposa, pelas filhas e correligionários. Neto disse que acredita muito na vitória, pois o segundo turno foi uma nova eleição. Ele ainda afirmou que se eleito for dar a minha vida para oferecer a Bahia o melhor governo do Brasil.


“A gente chega hoje num clima de grande otimismo. Eu acho que o segundo turno foi uma nova eleição e, se Deus quiser, nós vamos ter uma virada histórica e um resultado histórico. Tenho notícias de que em toda a Bahia a nossa militância está muito animada. É claro que a gente precisa esperar o fechamento das urnas, a partir das 10h, e só depois que nós vamos fazer um balanço da eleição. Mas a gente chega aqui com muita confiança, com grande otimismo e com sentimento de que essa reta de chegada foi nossa e que a Bahia vai ter uma eleição histórica”, disse Neto.


Foto: Max Haack / Ag. Haack

O ex-prefeito de Salvador ainda afirmou que deseja ser governador para mudar melhorar os índices da educação, segurança pública e garantir qualidade de vida aos baianos.

 

“O desejo de mudança é o sentimento que está na Bahia no dia de hoje, porque os baianos querem um novo governo, que inicie um novo ciclo no Estado, esse que está aí já dura há 16 anos, e querem um governador que tenha coragem de enfrentar os problemas essenciais das pessoas. Eu quero ser governador para devolver a paz e a tranquilidade aos baianos, tirando a Bahia do primeiro lugar no número de homicídios do Brasil. Eu quero ser governado para fazer a fila da regulação andar e a gente poder dar tratamento de saúde, principalmente no interior, onde não tem hospitais hoje. Eu quero ser governador para buscar investimentos, gerar empregos e tirar a Bahia dessa posição triste de campeã nacional em número de desempregados. Eu quero ser governador para olhar para a nossa juventude e dar educação, qualificar os nossos jovens. Eu quero ser governador para que o sonho dos baianos de ter um Estado mais forte e vibrante aconteça. E se eu tiver a confiança no dia de hoje, eu vou dar a minha vida para oferecer a Bahia o melhor governo do Brasil”, completou.

 

Após a votação, ACM Neto foi acompanhar a votação da candidata a vice, Ana Coelho (Colégio Estadual Evaristo da Veiga, na avenida Anita Garibaldi).

Tecnologia do Blogger.