VÍDEO: Debate da Globo do 2º turno para presidente; assista à íntegra
Último debate do segundo turno entre Lula e Bolsonaro foi realizado nesta sexta-feira (28).
A Globo realizou, nesta sexta-feira (28), o último debate do segundo turno entre os candidatos à Presidência da República, mediado por William Bonner. O debate foi transmitido ao vivo pela TV Globo, pela GloboNews e pelo g1.
Participaram do debate Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Os dois disputam o segundo turno das eleições neste domingo (30).
O encontro entre os candidatos a presidente foi realizado nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. As regras do programa foram aprovadas pelas assessorias dos dois candidatos.
O debate teve cinco blocos, sendo dois com temas livres e outros dois com temas determinados. O último bloco foi destinado para as considerações finais.
Lula e Bolsonaro compararam governos e trocaram acusações. Mentiras, salário mínimo, armas, Jefferson, mensalão e viagra foram temas.
Assista à íntegra:
Debate do 2º turno para presidente; veja íntegra https://t.co/tZeJhbL5Du
— Aílton Pimentel (@AltonPimentel27) October 29, 2022