Confira as ocorrências policiais de Serrinha divulgadas hoje (11) pelo 16º BPM

  As ocorrências foram registradas nos bairros do Ginásio e Santa.

Sede do  16° BPM em Serrinha - Foto: Arquivo/PAP

Polícia Militar do 16º BPM, divulgou nesta sexta-feira, 11 de novembro de 2022, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA). Confira!

Bairro Ginásio - Roubo

Por volta das 08h15 de ontem (10), a vítima informou à guarnição que foi roubada por duas pessoas em uma motocicleta Honda Pop 110, de cor preta. Segundo ela, um portava uma arma de fogo. Ela foi ameaçada e entregou a bolsa. Os suspeitos fugiram e levaram a quantia em dinheiro de R$ 1.040,00 (mil e quarenta reais). O fato foi registrado na Delegacia local, para adoção das medidas cabíveis.

Bairro Ginásio - Porte ilegal de arma

Por volta das 22h40 de ontem (10), o CICOM solicitou que a guarnição averiguasse uma denúncia de um homem que portava arma de fogo em um bar, expondo-a, de modo que os frequentadores do bar se sentiram incomodados e fizeram a denúncia, via CICOM, descrevendo as características do acusado e a exatidão de onde ele estava. Chegando ao local, foi feita a averiguação e constatou a veracidade da denúncia. O suspeito se identificou como CAC e atirador esportivo, que, embora a arma estivesse registrada, ele não possuía o porte para aquelas circunstâncias. Ao ser informado que seria conduzido para a Delegacia, o acusado tentou intimidar e constranger a guarnição dizendo que era advogado e amigo de oficiais superiores da Polícia Militar e que realizaria ligações no intuito de impedir a conclusão do ato. O acusado e o material (01 pistola, marca Taurus, modelo G2C, calibre.40; 01 carregador da mesma arma; 11 Cartuchos calibre. 40) foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Bairro Santa - Recuperação de veículo roubado/furtado

Por volta das 23h00 de ontem (10), a guarnição foi acionada para averiguar situação de motocicleta furtada em frente a uma residência. Feitas  rondas pela vizinhança, localizaram o veículo próximo ao local da diligência. A guarnição foi informada por populares de quem se tratava o acusado, que não foi encontrado no local. A vítima compareceu e foi conduzida à Delegacia de Polícia, para procedimentos cabíveis. Não foi feito o registro, porque não foi localizado o acusado e nem havia registro anterior sobre o furto.

Fonte: Ascom do 16° BPM

Tecnologia do Blogger.