Confira as ocorrências policiais de Serrinha divulgadas hoje (7) pelo 16º BPM

    As ocorrências foram registradas nos bairros Alto do Recreio, Vila Novais, Centro e na Fazenda Cajueiro Grande.

Sede do  16° BPM em Serrinha - Foto: Arquivo/PAP

Polícia Militar do 16º BPM, divulgou nesta segunda-feira, 7 de novembro de 2022, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA). Confira!

Bairro Alto do Recreio - Averiguação 

Por volta das 00h10 de ontem (6), a guarnição foi acionada via CICOM para deslocar até o bairro Alto do Recreio, pois haveria uma possível vítima de agressão. Chegando ao local, foi encontrada a suposta vítima, sem marcas de agressão física, porém relatando que havia discutido com seu atual companheiro. Ambas as partes foram conduzidas para a Delegacia, para adoção das medidas cabíveis. Foram apresentados ao delegado plantonista, sendo que os envolvidos foram liberados após o registro do boletim.

Bairro Vila Novais - Receptação 

Por volta das 11h de ontem (6), a guarnição, em rondas na Vila Novaes, avistou cerca de 5 pessoas, as quais apresentaram atitude suspeita. Ao fazer a busca pessoal, (01) aparelho celular, que estava em pose de um adolescente, foi consultado pelo aplicativo “MOP” e apresentava restrição de roubo, com o boletim de ocorrência na Delegacia. BO n• 11ª DT TANC NEV-BO-21-2056, Tancredo Neves, Salvador Bahia. A guarnição conduziu o adolescente e o aparelho para a  Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis.

Centro - Tentativa de roubo 

Por volta das 02h40 de hoje (7), o CICOM solicitou que a guarnição verificasse uma  suposta violação de domicílio. Chegando ao local, a equipe adentrou  na casa e visualizou o acusado no quintal vizinho à casa. A vítima relata que ele adentrou a casa de modo desconhecido e forçou a porta do seu quarto enquanto ela resistia, fugindo para o quintal, ao perceber a presença da guarnição. O acusado se feriu na perna em um grampo ou vidro, sendo atendido no Hospital Municipal de Serrinha. Logo após, acusado e vítima foram conduzidos para a DT de Serrinha, para adoção das  medidas cabíveis.

Fazenda Cajueiro Grande - Maria da Penha 

Por volta das 19h20 de ontem (6),  a guarnição foi acionada pelo CICOM para averiguar uma denúncia de agressão à mulher. Chegando ao Hospital a guarnição manteve contato com a assistente social, a qual informou que a vítima havia chegado ao  Hospital passando mal e que, após indagada, afirmou que foi agredida com socos e pontapés pelo companheiro. O médico plantonista atestou as lesões em relatório. Em virtude dos relatos, os envolvidos foram conduzidos à DP para que fossem tomadas as medidas cabíveis. 

Fonte: Ascom do 16° BPM

Tecnologia do Blogger.