Do Trap ao Pop, diretamente do interior da Bahia: Produtor serrinhense lança primeira parte do álbum ‘Tudo sua falta’

 O título do álbum foi inspirado na vida do produtor.

Foto: Divulgação

Forró? Piseiro? Sertanejo? Há quem diga que esses são os estilos em alta e do gosto popular, principalmente no Nordeste. A verdade é que cabe de tudo um pouco na Playlist do baiano e do brasileiro. Essa é a aposta do produtor Jammil, de 28 anos, idealizador da Produtora Fire de Serrinha, cidade a 180 Km da capital baiana. 

Ele que tem ousado bastante em seus clipes de pré-estreia, promete lançar ainda mais ‘Fuego’ no lançamento da primeira parte do álbum ‘Tudo sua falta’, que acontece em 04 de novembro, através das plataformas digitais (YouTube, Spotify). 

O título do álbum foi inspirado na vida do produtor, que também é responsável por todo processo de criação, dos instrumentais, vocais, mixagem e edição, imprimindo assim, por completo, a sua identidade.

“Esse projeto foi uma maneira que encontrei de falar sobre os últimos cinco anos da minha vida. Decidi me inspirar e transformar em arte todas as dificuldades e ‘ausências’ que enfrentei nesse período. Acredito que muitas pessoas vão se identificar”, explica Jammill.

Jammill promete servir ao público músicas autorais, vários feats com jovens artistas baianos, e uma mistura do Trap, com Hip Hop e um toque de latinidade. O Trap, estilo eletrônico que invadiu o mundo do pop, tem ganhando espaço entre os principais artistas da indústria fonográfica e já conquistou as rádios e as pistas de dança de Brasília e do Brasil. 

O artista conta que o trabalho vem sendo desenvolvido durante os últimos nove meses, e o resultado vem sendo compartilhado com o público nas redes sociais e plataformas digitais. 

“Tenho usado a estratégia de compartilhar algumas músicas que fazem parte do meu primeiro álbum, que é dividido em três partes. A primeira conta com 6 faixas, incluindo ‘FUEGO’, meu último lançamento ‘333’ e  ‘Luxo’ com o Rapper Feirense REAL PH”, contou ele.

O lançamento da primeira parte do EP também vai contar com mais uma novidade, o clipe da música 'Visão'. A segunda parte do álbum será lançado em 20 de março de 2023.

Fortaleça e conheça o trabalho de J A M M I LL:

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCSe_7ac2-lnO7BZgOWcCLAA/featured

Spotify: https://open.spotify.com/artist/5dxFGT6aiPVL2uZKWvX7Gp?si=h780hOs9RKatJvutyiejoQ&nd=1

Instagram: https://instagram.com/jammillp?

Tecnologia do Blogger.