Dois homens morrem após perseguição e troca de tiros com a PM, em Serrinha

 Com eles a polícia encontrou 01 revólver cal. 32 sem numeração 01 revólver cal. .38, numeração raspada; 05 munições deflagradas cal. .32; 06 munições deflagradas cal. .38; 01 celular Moto G 60S; 01 celular Redmi; 02 cartões bancários e 500 gramas de maconha.

Foto: Divulgação/Ascom do 16° BPM

Dois homens morreram após entrarem em confronto com a Polícia Militar (PM), em Serrinha, nesta quinta-feira (17).

Segundo o Boletim de Ocorrência, por volta das 00h15, em cumprimento à OPO na BR 116, no entroncamento de Lamarão, após ordem de parada, o veículo Chevrolet/Onix desobedeceu, evadindo em alta velocidade em sentido Serrinha. A guarnição fez o acompanhamento e solicitou apoio à guarnição Itinerante, que realizou barreira no Posto Shalom. Quando a equipe foi avistada, o veículo retornou pela rotatória da BR116, seguindo sentido Feira de Santana/BA, sendo acompanhado pelas duas guarnições.

O veículo suspeito perdeu o controle, vindo a cair na ribanceira próximo a uma Cerâmica. Quatro homens desembarcaram e dispararam contra as guarnições, tendo o revide à injusta agressão. As guarnições adentraram em incursão, quando perceberam dois dos suspeitos ao solo, um com um revólver marca Taurus, cal. .38, numeração raspada, próximo ao corpo e outro com um revólver cal. .32, sem numeração e marca aparente próximo ao corpo.

Foi prestado socorro imediato ao Hospital Municipal de Serrinha, sendo atestado os óbitos pela médica plantonista, não sendo identificados, pois não portavam documentos. Ao verificar o conteúdo do veículo, foi encontrado um tablete com cerca de 500 gramas de substância análoga a cocaína e cerca de 500 gramas de substância análoga a maconha. Foram apresentados à coordenadora de área o material encontrado.

Tecnologia do Blogger.