ORMP do Sisal participa de eventos alusivos ao combate à violência contra a mulher

Criada em 1991 por ativistas do Centro de Liderança Global de Mulheres (CWGL), a mobilização tem o objetivo de educar sobre a luta pela erradicação da violência de gênero e pela defesa dos Direitos Humanos das mulheres, em todo o mundo.

Foto: Divulgação/16° BPM

A Ronda Maria da Penha, integrante do 16° Batalhão de Polícia Militar, participou, durante toda a semana, de eventos diversos alusivos aos 21 Dias de Ativismo pelo fim da violência contra a mulher. Na terça-feira (22), a Sd PM Jeciene ministrou palestras para membros da Rede e mulheres em situação de violência, bem como para mulheres interessadas no tema. Dentre as pessoas que falaram estavam Luana de Lima Moreira, do Conselho da Mulher, e Ângela Varjão, do Cram e também do Conselho.

Foto: Divulgação/16° BPM

Além das palestras da quarta (23), no dia 24, quinta-feira, a Ten Nina participou de uma Roda de Conversa, no Centro Cultural da Praça da Babilônia, em Conceição do Coité, no qual se enfatizou o papel essencial da Rede de Atendimento à Mulher em Situação de Violência, bem como as medidas de prevenção à violência contra a mulher. O evento contou com presença do Conselho Municipal da Mulher, Secretaria de Assistência Social e pessoas da comunidade.

Foto: Divulgação/16° BPM
Fonte: 16° BPM/ASCOM

Tecnologia do Blogger.