16 ° BPM realiza instrução de tiro real com policiais da 1a Cia e da Ronda Maria da Penha do Território do Sisal

 A instrução aconteceu no Clube de Tiro Sisaleiro em Serrinha.

Foto: Reprodução/16° BPM

No intuito de aprimorar e qualificar os policiais militares que atuam na 1a Cia e Ronda Maria da Penha do Território do Sisal, o 16° BPM realizou, nesta segunda-feira (19), no Clube de Tiro Sisaleiro, em Serrinha, uma instrução de tiro com o efetivo que atua nessas subunidades.

O intenso treinamento de instrução foi solicitado pelo comandante da 1a Cia, Cap PM Mendes, e ministrado pelo Cap PM Charles e pelo Cb PM Darlon. A capacitação contou com 22 (vinte e dois) policiais do serviço ostensivo e do administrativo. Cada militar efetuou 100 (cem) disparos de tiro real estático, com tempo cronometrado para as equipes que lá estiveram e que se revezaram na prática.

Segundo o comandante do 16º BPM, Ten Cel PM Müller, “a instrução de tiro real, utilizando uma tecnologia cada vez mais avançada, é substancialmente importante para a qualificação de nossos policiais. Toda a tropa da Unidade passará por instruções semelhantes, possibilitando aos policiais maiores habilidades para o enfrentamento da criminalidade”, explicou o comandante.







Fotos: Reprodução/16° BPM

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: 16° BPM/ASCOM

Tecnologia do Blogger.