Bandidos fazem arrastão em bares de bairro nobre de Salvador no final de semana; veja vídeo

 A ação foi registrada por câmeras de segurança.

Foto: Reprodução/ Twitter

Clientes que passavam a noite do último sábado (10) nos bares Djalma’s Drinks e Pantaneiro, localizados na rua Minas Gerais, na Pituba, tiveram sua diversão interrompida por assaltantes armados. Câmeras de segurança registraram todo o episódio.

Por volta das 20h, um grupo de seis homens entrou, simultaneamente, nos estabelecimentos vizinhos. Um deles abordou as vítimas com uma arma de fogo na mão, enquanto outros recolhiam os pertences dos clientes.  

De acordo com uma das pessoas assaltadas, os bandidos roubaram tudo que estava nas mesas dos consumidores, como bolsas e celulares, e uma caminhonete estacionada nas proximidades. A ação foi rápida.

A Polícia Civil da Bahia informou que a 16ª DT / Pituba investiga o roubo. Diligências investigativas são realizadas para identificar e prender os autores.

Não é a primeira vez que um episódio do tipo acontece no mesmo bairro neste ano. Em abril, ondas de assalto, como a que ocorreu em três bares ao mesmo tempo, assustaram frequentadores. À época, a PM afirmou que policiamento tinha sido intensificado na área. 


Assista:

Tecnologia do Blogger.