Confira as ocorrências policiais de Serrinha divulgadas hoje (12) pelo 16º BPM

  As ocorrências foram registradas no povoado Lage e nos bairros do Ginásio e Bomba.

Sede do  16° BPM em Serrinha - Foto: Arquivo/PAP

Polícia Militar do 16º BPM, divulgou nesta segunda-feira, 12 de dezembro de 2022, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA). Confira!

Povoado Lage - Agressão/Lesões corporais

Por volta das 17h30 da última sexta-feira (9), a guarnição foi informada por populares que havia um homem tentando contra a vida de moradores da localidade informada. Ao chegar ao local, foi encontrada a vítima. Ela informou que havia entrado em luta corporal com o acusado e tomado a faca. O acusado fugiu para sua residência, onde foi localizado pela guarnição e conduzido à Delegacia para adoção das medidas cabíveis.

Bairro Bomba - Acidente ferroviário

Por volta das 12h00 de ontem (11), após solicitação do CICOM, a guarnição se dirigiu ao local onde haveria uma discussão entre o maquinista e proprietários de pelo menos cinco motos atingidas pelo trem durante um jogo de futebol no Campo da Lixa. Das motos atingidas, estavam o proprietário da moto Suzuki Yes, licença de Serrinha/BA, e proprietária da moto Honda/FAN 160. Foi acionada a equipe da SMTT e foi orientado aos envolvidos presentes a se dirigirem à Delegacia de Serrinha, para registro da ocorrência.

Bairro Ginásio - Drogas

Por volta das 02h20 do último sábado (10), após rondas na praça Morena Bela, as guarnições da CETO e 1a CIA realizaram abordagens aos suspeitos, três homens de 22, 21 e 19 anos e foi encontrado em seu poder 34 trouxas de erva análoga a maconha 22 peteca de substância aparentando cocaína 01 porção de erva análoga a maconha 01 celular moto g. Acusados e todo material foram apresentados na DP para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Ascom do 16° BPM

Tecnologia do Blogger.