Confira as ocorrências policiais de Serrinha divulgadas hoje (19) pelo 16º BPM

   As ocorrências foram registradas nas seguintes localidades: Morro do Fundo, Alto do Recreio, Treze, Cidade Nova, Rodagem, Sítio Baixa D'água e Vila de Fátima.

Sede do  16° BPM em Serrinha - Foto: Arquivo/PAP

Polícia Militar do 16º BPM, divulgou nesta segunda-feira, 19 de dezembro de 2022, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA). Confira!

Povoado Morro do Fundo - Acidente de veículo

Por volta das 19h30 de sexta-feira, 16/12, por determinação do CICOM, a guarnição se deslocou até a BA 233, Morro do Fundo, Serrinha/Ba, onde um caminhão havia capotado. Já no local, foi constatada a veracidade do ocorrido e que a vítima já havia sido socorrida pelo SAMU para o Hospital Municipal de Serrinha.

Bairro Alto do Recreio - Maria da Penha

Por volta das 23h10 de sexta-feira, 16/12, por determinação do CICOM, a guarnição se deslocou até o bairro do Alto do Recreio em Serrinha, mas precisamente na Rua da Pedreira, para averiguar uma situação de Maria da penha. No local, em contato com a vítima, esta disse que havia sido ameaçada de morte pelo seu companheiro, o qual estava armado com uma faca e tentou esfaqueá-la. Quando viu a chegada da viatura, o homem tentou evadir, deixando a faca no chão, e seguiu correndo para a casa da sua ex-esposa, tentando se esconder, mas foi alcançado pela guarnição sendo abordado, identificado e em seguida recebeu voz de prisão. O acusado foi conduzido, junto com a vítima e a arma branca, para a Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis.

Bairro Treze - Drogas

Por volta das 10h40 de sábado, 17/12, durante motopatrulhamento e ao passar na Praça dos Treze em Serrinha, um homem que se encontrava em atitude suspeita, ao avistar a guarnição, jogou ao solo um objeto. O mesmo foi abordado e, ao verificar do que se tratava o referido objeto, constatou-se ser uma embalagem com pó branco similar a cocaína. Assim, o acusado de 24 anos foi conduzido à Delegacia para registro.

Bairro Cidade Nova - Vias de fato

Por volta das 13h30 de sábado, 17/12, populares informaram à guarnição que um carro estava perseguindo outro e havia tomado sentido à BR 116 em Serrinha. Na Rua Projetada D três, no Bairro Cidade Nova já próximo ao supermercado, foram avistados os carros parados e duas mulheres em vias de fato com ânimos bastante exaltados. As mulheres de 30 e 37 anos foram separadas e ambas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil, para medidas pertinentes.

Bairro Rodagem - Lesões corporais 

Por volta das 16h50 de sábado, 17/12, a guarnição foi solicitada pelo CICOM para verificar ocorrência de vias de fato com lesão, na Rua João Barbosa. Chegando ao local, foi encontrada a vítima do sexo masculino de 22 anos, o mesmo relatou que no dia anterior havia tido um desentendimento com o acusado por motivo fútil. O som do carro da suposta vítima teria incomodado o acusado, vindo a entrarem em vias de fato. No dia seguinte, a vítima estava cortando o cabelo numa barbearia e foi surpreendida com um golpe de facão na parte inferior da cabeça, gerando uma lesão superficial. No momento da chegada da guarnição, ambos envolvidos se faziam presentes, sendo encaminhados à DP para medidas necessárias.

Sítio Baixa D'água - Encontro de cadáver 

Por volta das 18h30 de sábado, 17/12, o CICOM solicitou a guarnição para averiguar um senhor em óbito na sua residência situada no Sítio baixa d'água. Ao chegar no local foi constatado o fato, não havendo sinais aparentes de violência na vítima de 57 anos. A guarnição aguardou a chegada do SAMU para atestar o óbito. Foi feita orientação junto à família para providências de declaração de óbito.

Bairro Vila de Fátima - Homicídio 

Por volta das 20h de sábado, 17/12, a guarnição foi acionada para averiguar informação de que havia um homem caído ao solo na Rua Magalhães Pinto, vítima de disparo de arma de fogo. Ao chegar no local, foi constatado a veracidade do fato tendo como vítima um homem de 24 anos. Foi isolado o local até a chegada do DPT e da Polícia Civil, que foram acionados pela coordenadora de área.

Bairro Rodagem - Maria da Penha

Por volta das 20h50 de sábado, 17/12, a guarnição foi solicitada pelo CICOM para verificar ocorrência de uma briga de casal na Rua Boa Esperança. Chegando ao local, a guarnição foi abordada em via pública pelo acusado de 34 anos, que estava com um bebê em seu colo e relatou que sua companheira se recusava a entregar a chave de seu veículo. Do outro lado da rua, amparada por vizinhos, estava a vítima que tem a mesma idade, que afirmou que o acusado chegou em casa embriagado, agredindo-a verbal e fisicamente. O filho dela, de 14 anos, tentou defendê-la, mas também foi atingido pelo padrasto, lesionando o braço. Falou ainda que o acusado pegou o filho do casal de  (1ano e 2 meses), afirmando que somente o devolveria para sua genitora quando ela entregasse a chave do veículo. A vítima danificou o vidro da porta dianteira esquerda e do para-brisa dianteiro do veículo GM/Corsa e seu companheiro correu pela rua com a criança em seus braços até a chegada da guarnição. Posto isso, todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis.  

Fonte: Ascom do 16° BPM

Tecnologia do Blogger.