Confira as ocorrências policiais de Serrinha divulgadas hoje (26) pelo 16º BPM

 As ocorrências foram registradas nas seguintes localidades: Gravatá, BR 116, Caseb, Novo Horizonte e Centro.

Sede do  16° BPM em Serrinha - Foto: Arquivo/PAP

Polícia Militar do 16º BPM, divulgou nesta segunda-feira, 26 de dezembro de 2022, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA). Confira!

Bairro Gravatá - Ameaça

Por volta das 09h07 do último sábado (24), o CICOM solicitou que a guarnição averiguasse um homem que teria ido até a casa de sua vizinha fazer ameaças contra ela. No local, foi mantido contato com os envolvidos e foi confirmada a veracidade dos fatos. A solicitante informou que seu vizinho foi até a frente de sua residência e ameaçou invadi-la para retirar umas estacas de madeira que estavam encostadas em um muro que fica do lado da casa da solicitante. Esta informou ainda que essa desavença ocorre com frequência, por motivos diversos e que o acusado possui um comportamento agressivo. Diante disso, a situação foi encaminhada para a Delegacia local, para serem tomadas as medidas cabíveis.

BR 116 - Drogas

Por volta das 07h30 da última sexta-feira (23), a guarnição foi solicitada para averiguar um passageiro que estava em um veículo de transporte alternativo com destino a Salvador, o qual foi abordado nas proximidades da Cerâmica. Com ele, foi encontrado 150g de maconha, 50g de cocaína e a quantia de 400 reais. O acusado foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis.

Bairro Caseb - Maria da Penha

Por volta das 15h48 de ontem (25), a guarnição foi solicitada pelo CICOM para verificar ocorrência de agressão a mulher na Rua Novo Horizonte. Chegando ao local, foi encontrada a vítima, com uma lesão no olho, relatando que estava em um bar, quando o pai de sua filha se aproximou e tentou pegar a criança. Após a negativa da mãe, ele desferiu vários socos em sua face, evadindo em seguida e tomando destino ignorado. A vítima foi conduzida ao Hospital Municipal, para primeiros socorros, e, em seguida, para a Delegacia de Polícia, para registro de ocorrência.

Bairro Novo Horizonte - Maria da Penha

Por volta das 19h20 de ontem (25), a guarnição foi solicitada pelo CICOM para verificar ocorrência de agressão a mulher na Rua Xavier Marques. Chegando no local, foi encontrada a vítima com um edema no rosto, afirmando que seu companheiro a havia agredido por motivo de ciúmes e que estava na residência com uma faca. Ao chegar à residência, populares informaram que ele acabara de evadir pelos fundos da residência, tomando destino ignorado. A guarnição fez ronda pelas imediações do bairro, mas não obteve êxito. A vítima foi conduzida à Delegacia de Polícia, para registro da ocorrência.

Bairro Centro - Maria da Penha

Por volta das 01h50 desta segunda-feira (26), a guarnição foi solicitada pelo CICOM para verificar ocorrência de uma briga de casal, em via pública, e na presença de uma criança. Chegando ao local, foi encontrado o casal discutindo, em visível estado de embriaguez, acompanhado do filho. A solicitante e testemunha se fez presente e relatou que, desde a Praça Morena Bela, o casal está em discussão, entrando em vias de fato no percurso, tendo a criança separado a briga por vezes. Sendo assim, a criança foi conduzida até sua residência, encontrando apenas seu irmão de 14 anos. A mãe de ambos havia saído com destino ignorado e, por esse motivo, ficaram aos cuidados de seu tio, que reside na casa do andar de baixo. Já o casal, foi conduzido para a Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis. Vale ressaltar que o Conselho Tutelar foi acionado para apurar a constante situação de vulnerabilidade à qual os filhos são submetidos por estarem sozinhos em casa.

Fonte: Ascom do 16° BPM

Tecnologia do Blogger.