Confira as ocorrências policiais de Serrinha divulgadas hoje (05) pelo 16º BPM

  As ocorrências foram registradas no bairro da Bomba e no povoado Cajueiro de Ernesto.

Sede do  16° BPM em Serrinha - Foto: Arquivo/PAP

Polícia Militar do 16º BPM, divulgou nesta segunda-feira, 5 de dezembro de 2022, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA). Confira!

Bairro Bomba - Vias de fato 

Por volta das 16h30 de ontem (4), após receber solicitação do CICOM, a guarnição se deslocou até o bairro da Bomba, no campo da Lixa, para averiguar uma situação de ameaça e vias de fato. No local, foram encontrados os envolvidos, os quais foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis.

Bairro Bomba - Maria da Penha

Por volta das 08h30 de ontem (4), por determinação do CICOM, a guarnição se deslocou até o bairro da Bomba, na rua Antônio Rodrigues Nogueira, para averiguar uma situação de violência doméstica contra mulher. No local, em contato com a vítima, esta passou a dizer que havia sido agredida e ameaçada por seu companheiro, que estava também no local, em visível estado de embriaguez. Diante de tal situação, foram conduzidos a vítima e o acusado para a Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis.

Povoado Cajueiro de Ernesto - Acidente de trânsito 

Por volta das 17h00 de ontem (4), a guarnição foi informada, através do CICOM, de que havia um homem ao solo, vítima de acidente de motocicleta, aparentemente sem sinais vitais. De imediato, foi feito o deslocamento e, no local, foi constatada a veracidade da informação. O condutor perdeu o controle da motocicleta e caiu, indo a óbito no local. Diante disso, foi informada a situação ao DPT, que chegou, posteriormente, ao local para a realização de procedimentos legais.

Veja também: Homem é morto a tiros em povoado de Serrinha

Fonte: Ascom do 16° BPM

Tecnologia do Blogger.