Criança serrinhense é destaque em reportagem da Folha de São Paulo

 Gabriel de 2 anos é filho de Taysla e Alex Gama.

Gabriel brinca em prédio em Salvador na frente dos pais Taysla e Alex - Foto: Reprodução

O pequeno serrinhense Gabriel Gama, foi um dos destaques de uma reportagem da Folha de São Paulo sobre os 'mil dias' da pandemia.

A reportagem mostra os possíveis danos no desenvolvimento de crianças durante a pandemia do novo coronavírus.

Gabriel é filho do ator, comediante, designer e filmmaker Alex Gama e da diretora e sócia-fundadora da Gama Filmes, Taysla Santiago.

De acordo com a reportagem, Gabriel não pega na mão de ninguém, só cumprimenta com soquinhos. Além disso, ele se esconde atrás das pernas da mãe quando encontra pessoas com quem não tem intimidade.

Família Gama - Foto: Arquivo Pessoal

Os pais suspeitam que uma timidez que até já podia ser dele se agravou por causa do contato reduzido com outras pessoas, sobretudo no primeiro ano pandêmico. "Gabriel só socializava comigo e com a Taysla", diz Alex Gama, 40. "Ele começou a enxergar que tinha um mundo lá fora perto de um ano, foi criado dentro de casa. Hoje ele é feliz, porém demora para se entregar."

Tasyla Santiago, 28, conta que o filho estranha até mesmo o pai dela, que viu pouco. "Gabriel se zanga quando o avô encosta pra falar", diz ela, que toca com Alex uma produtora audiovisual em Serrinha (BA).

Veja a matéria original clicando aqui.

Tecnologia do Blogger.