Mãe e filho são baleados após confusão por causa de homem que fez xixi em frente à residência no sul da Bahia

 Caso aconteceu na cidade de Ilhéus. Suspeito não foi identificado e vítimas estão internadas em UTI de hospital.

Foto: Reprodução/TV Bahia

Um jovem de 18 anos e a mãe dele de 42 foram baleados após uma confusão ocorrida depois que um homem fez xixi em frente à residência das vítimas na cidade de Ilhéus, no sul do estado. O caso aconteceu na madrugada de terça-feira (6).

Segundo a Polícia Civil, dois homens estavam em um bar e deixaram o estabelecimento para urinar em frente ao imóvel das vítimas. O jovem antes de ser ferido, estava sentado com um amigo no local, presenciou a ação e reclamou da atitude da dupla. Diante disso, uma discussão foi iniciada.

Um terceiro homem, que também estava no bar e viu a briga, decidiu ir a um carro, pegou uma arma e atirou no pescoço do jovem de 18 anos. A mãe dele, ao ver a situação, tentou defender o filho, mas foi baleada. Ela ficou ferida no braço e no abdômen.

Mãe e filho foram socorridos para o Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus. Os dois estão internados em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Ainda não há detalhes se o suspeito de efetuar os disparos contra mãe e filho era amigo da dupla que foi fazer xixi em frente à casa das vítimas. Ele também não foi identificado pela polícia.

Tecnologia do Blogger.