Mulher de 60 anos é engolida por tubarão enquanto aprendia a surfar

 Absolutamente trágico. Ela estava seguindo seus sonhos.

Foto montagem: Daily Mail

Kristine Allen, uma mulher de 60 anos de Bellingham, EUA, estava vivendo seu sonho de aprender a surfar apenas alguns dias antes de ser provavelmente morta por um tubarão enquanto mergulhava no dia 8 de dezembro, segundo informações do Daily Mail.

Allen e seu marido, Blake, estavam de férias em South Maui, no Havaí, quando a tragédia ocorreu. De acordo com testemunhas e autoridades, Blake viu um grande tubarão-tigre nadando enquanto ele e Kristine mergulhavam a aproximadamente 50 metros da costa de Keawakapu Point.

Algumas testemunhas relataram ter visto o tubarão em uma poça de água vermelha, levando as autoridades a concluir que Kristine provavelmente foi comida pelo animal.

Kristine sempre quis aprender a surfar e recentemente postou no Facebook sobre sua experiência. No post, ela escreveu sobre como usou metáforas do surf por anos em seu trabalho como massoterapeuta e coach, mas nunca havia surfado antes. Ela descreveu o processo de remar e subir na prancha, e como cair e se levantar novamente era semelhante ao processo de criar e seguir sonhos. Ela encorajou seus amigos a continuar perseguindo seus sonhos, mesmo que tropeçassem no caminho.

Infelizmente, os amigos de Kristine não puderam oferecer seus parabéns e apoio por muito tempo, pois a postagem logo recebeu uma enxurrada de condolências de pessoas que souberam de seu desaparecimento.

Alguns de seus amigos escreveram mensagens sinceras, expressando seu amor e admiração por Kristine, enquanto outros que não a conheceram pessoalmente ofereceram suas condolências.

Uma mulher, Heather Saunders, até escreveu que estava na área no dia do desaparecimento de Kristine e não podia acreditar que ela havia sido levada de maneira tão trágica.

A busca pelo corpo de Kristine foi extensa, com equipes da Guarda Costeira dos EUA, do Corpo de Bombeiros de Maui e equipes de resgate oceânico vasculhando as águas por 40 horas antes que a busca fosse cancelada.

Apesar dos esforços desses bravos indivíduos, o corpo ainda não foi recuperado. Tudo o que foi encontrado foi um conjunto de snorkel e parte de um maiô.

A perda de Kristine é um lembrete devastador dos perigos do oceano e serve como um lembrete para estar sempre vigilante e cauteloso ao se envolver em atividades aquáticas em alto mar.

Tecnologia do Blogger.