Oficiais do 16º BPM se reúnem para alinhamento do Plano de Gestão Anual 2023

 Reunião aconteceu no auditório do Disep em Serrinha.

Foto: Divulgação/16º BPM

Com o fito de traçar metas para o ano 2023, oficiais do 16º Batalhão de Polícia Militar (16º BPM) se reuniram, na manhã desta quinta-feira (1º), no auditório do Disep, onde se localiza a sede do Batalhão Sisaleiro, em Serrinha.

O evento ocorreu por determinação do comandante da Unidade, Ten Cel PM Müller, atendendo às demandas do Departamento de Planejamento (DEPLAN) da Polícia Militar da Bahia, que compila os planejamentos anuais de cada unidade em busca de um planejamento uniforme e alinhado para toda a PMBA.

A reunião foi presidida pelo Cap PM Araújo, coordenador da CGOFL. Além dele, participaram do encontro o Cap PM Mendes, comandante da 1ª Cia PM; Cap PM Luiz Claudio, chefe da Corregedoria; Cap PM Alex, comandante da Ceto; Cap PM Anderson, chefe da SSO; Ten PM Bacelar, subcomandante da Ceto; Ten PM Nina Marques, comandante da Ronda Maria da Penha do Território do Sisal; e Ten PM Carvalho Bispo.

O Plano de Gestão Anual é imprescindível para a boa realização dos trabalhos da Unidade e para, assim, melhor servir a população de Serrinha e região.

Fonte: 16º BPM/ASCOM

Tecnologia do Blogger.