Profissional da comunicação é detido suspeito de extorsão contra o procurador do município de Serrinha Cyro Novaes. Entenda!

 O flagrante foi realizado pela Polícia Civil no estacionamento do Shopping Serrinha.

Dr. Cyro Novaes, procurador do município de Serrinha - Foto: Reprodução

Um
profissional do ramo da comunicação de Serrinha foi detido por agentes da Polícia Civil sob suspeita de crime de extorsão contra o procurador Cyro Novaes. O flagrante aconteceu na tarde da última quinta-feira (29).

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento exato do flagrante.

Segundo informações do site Info Serrinha, o profissional estaria pedindo valores para não divulgar notícias "bombásticas", além de expor situações da vida pessoal do procurador.

Para cessar os ataques o profissional da comunicação teria pedido a quantia de R$ 500, e com isso haveria uma mudança de postura onde se passaria a fazer elogios.

Ontem (29), Cyro Novaes acertou para se encontrar com o profissional, e ao realizar o pagamento da quantia de R$ 1000 foi feito o flagrante e a condução do profissional da comunicação para a Delegacia de Polícia onde ficou detido e irá para audiência de custódia.

O procurador havia registrado um Boletim de Ocorrência contra o profissional referente às ameaças e as extorsões que vinha sofrendo.

Através de intimação o procurador do município de Serrinha solicitou ao Delegado de Polícia Civil de Serrinha a instauração de inquérito policial, e ação imediata para cessar as recorrentes e intensas extorsões diárias.

***

Siga @serrinhabahia1876 e fique por dentro de tudo que acontece na cidade.

Tecnologia do Blogger.