SERRINHENSE RETADA: Conheça a história de Mariane

 Por: Werner Rodrigues - Radialista

Mariane e as deliciosas cocadas - Foto: Werner Rodrigues

Essa é a Mariane de apenas 16 anos e apesar de ser menor de idade, tomou a iniciativa desde os 13 anos, de ajudar seus pais de segunda a sexta à tarde, vendendo cocadas em frente a agência do Banco do Brasil em Serrinha (BA).
As cocadas deliciosas, são dos sabores de maracujá, goiaba, coco queimado e coco branco e são produzidas pelo seu pai Adalberto e vendidas a R$.2,00 a unidade.
Mariane, acorda às 5h da manhã para ir ao colégio, onde concluiu esse ano o segundo ano, num dos melhores colégios da região, o Educarte, onde é bolsista (não escondeu a condição).
Assim como seu pai, Mariane tem o espírito empreendedor, enfrentando as dificuldades da vida, vendendo suas cocadas honestamente, sem nunca desanimarem.
O maior sonho de Mariane, é passar num vestibular de uma faculdade federal para cursar medicina e dar uma melhor qualidade de vida aos seus pais.
Antes de encerrar a matéria, Mariane preocupou-se em informar, que seu pai atende delivery não só em Serrinha, mas também em Feira de Santana e os pedidos podem ser feitos pelo 75.99247.3939.
NR : Confesso que estou terminando essa matéria emocionado, de ver tão belo exemplo de vida.
Siga a Mariane no Instagram: @mari_sesanto

O flagrante do cansaço - Foto: Werner Rodrigues

Mariane e seu pai Adalberto - Foto: Werner Rodrigues

PS: Essa publicação foi autorizada pelo pai da jovem Mariane.
Tecnologia do Blogger.