Confira as ocorrências policiais de Serrinha e região divulgadas hoje (18) pelo 16º BPM

 As ocorrências foram registradas em Serrinha, Araci e Conceição do Coité.

Foto: Ilustrativa

Polícia Militar do 16º BPM, divulgou nesta quarta-feira, 1 de janeiro de 2023, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha, Araci e Conceição do Coité. Confira!

Serrinha - Vias de Fato

Por volta das 14h de ontem (17), por determinação do CICOM, a guarnição se deslocou até o bairro de Vila Novaes, Rua C, Quadra L, para averiguar uma situação de vias de fato. Já no local, em contato com a vítima, esta disse que a acusada ameaçou seus filhos, fato negado pela suposta agressora, a qual disse que a solicitante agrediu sua filha, o que também foi negado pela suposta vítima. Diante de tal situação, foram conduzidas as partes envolvidas para a Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis.

Araci - Incêndio em residência/doente mental

Por volta das 07h56 de ontem (17), a guarnição foi informada, via CICOM, de uma ocorrência de incêndio, com vítima fatal. Diante dos fatos, a equipe se  deslocou até o local, constatando a veracidade dos fatos. Em contato com o irmão da vítima, este informou  que a vítima fazia acompanhamento psicológico e que não tinha inimizades na localidade. Cabe salientar que a residência se encontrava inviolada e sem sinais de arrombamento. A guarnição esteve no local da ocorrência, manteve contato com os familiares e informou à unidade o ocorrido, bem como ao DPT e ao CICOM.

Araci - Encontro e cadáver 

Por volta das 11h30 de ontem (17), o CICOM solicitou a guarnição, afirmando que populares informaram que a vítima identificada é cadeirante e que não havia sido vista pelos vizinhos nos últimos três dias. Segundo eles, alguém olhou por uma abertura em uma janela e visualizou a vítima caída no chão. A guarnição se  deslocou para o local e, com o auxílio dos vizinhos, conseguiu entrar na residência, que é rodeada de muros altos e se encontrava fechada. A vítima foi encontrada caída no quarto, morta, e já cheirando mal. Havia uma porta lateral se encontrava parcialmente aberta e havia várias manchas de sangue espalhadas pela casa. A residência foi fechada novamente e acionado o DPT. Segundo informações preliminares da equipe do DPT, a vítima fazia hemodiálise e sangrava com frequência. Portanto, possivelmente, ocorreu uma morte natural.

Conceição do Coité - Maria da Penha 

Por volta das 11h10 de ontem (17), a guarnição foi  solicitada pela central da quarta Cia para averiguar uma possível situação de agressão, envolvendo um casal, recém-chegado da cidade de Salvador. No local, a vítima foi questionada a respeito do ocorrido e ela confirmou o fato. Diante disso,  ambos foram direcionados até a Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: ASCOM do 16º BPM

***

Siga @serrinhabahia1876 no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece na cidade.

Tecnologia do Blogger.