Confira as ocorrências policiais de Serrinha divulgadas hoje (23) pelo 16º BPM

 As ocorrências foram registradas nas seguintes localidades: Cidade Nova e Recreio.

Sede do  16° BPM em Serrinha - Foto: Arquivo/PAP

Polícia Militar do 16º BPM, divulgou nesta segunda-feira, 23 de Janeiro de 2023, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA). Confira!

Bairro Cidade Nova - Ameaça 

Por volta das 10h40 de sábado (21), a  guarnição foi abordada pela vítima, um homem sem idade informada, alegando que se envolveu numa via de fatos com o acusado,  ocorrendo troca de ofensas e ameaças. Acrescenta que o mesmo teria pegado uma faca para cumprir ameaça de morte na rua Ichu, no bairro da Cidade Nova. A guarnição se deslocou até o endereço citado e encontrou o acusado, que estava trabalhando. Ele afirmou que a suposta vítima teria vindo até a porta do seu comércio e começou a ofendê-lo e negou que teria usado a faca pra ameaça-la de morte. Diante de tal situação foram conduzidas as partes envolvidas para a Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Bairro Recreio - Maria da Penha/Lesões corporais

Por volta das 22h de Sábado (21), por determinação do CICOM, a guarnição se deslocou até o bairro do Recreio para averiguar uma situação de agressão contra a mulher. No local, em  contato com as vítimas- mãe e irmã do autor- passaram a dizer que o mesmo, ao chegar na residência com sinais  de embriaguez, queria a moto de sua mãe emprestado. Como obteve uma resposta negativa ao seu pedido, ele, por sua vez, armou-se com uma faca de açougueiro e passou ameaçá-la de morte colocando a faca no pescoço de sua genitora. Esta se defendeu mas acabou sendo lesionada com a lâmina da arma branca. Em seguida, o acusado tentou tirar a vida da irmã colocando uma faca no seu pescoço; ela teve a reação de se defender segurando na lâmina da arma branca, tendo sua mão lesionada com um corte. Assim que as vítimas escaparam das agressões, saíram do imóvel e  aguardaram a chegada da viatura. Após chamado, a guarnição chegou ao local e manteve contato com o acusado,  que se mostrou muito exaltado.  O mesmo apresentou certa resistência ao ser abordado e quando perguntado sobre a faca, disse que, após ter feito o atentado contra sua mãe e irmã, colocou a arma branca na cozinha do imóvel. O mesmo apresentou certa resistência ao ser abordado e quando perguntado sobre a faca, disse que, após ter feito o atentado contra sua mãe e irmã, colocou a arma branca na cozinha do imóvel. Em seguida, após entregar a faca, foi dado voz de prisão ao mesmo que, mais uma vez, mostrou resistência, tendo a guarnição de utilizar a força necessária para imobilização. Logo depois, foi conduzido juntamente com as vítimas e a arma branca para a Delegacia.

Fonte: Ascom do 16° BPM

***

Siga @serrinhabahia1876 no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece na cidade.

Tecnologia do Blogger.