Jovem de 17 anos sofre ferimentos por golpes de facão em Serrinha

 Caso aconteceu na Rua Porcinano Oliveira no Centro da cidade.

DISEP Serrinha - Foto: Reprodução

Na tarde da última terça-feira (3) às 17h00 a Polícia Militar de Serrinha foi solicitada na Rua Porcinano Oliveira onde ocorreu uma confusão e um dos envolvidos ficou ferido com golpes de facão.

De acordo com o boletim de ocorrência divulgado pela Assessoria de Comunicação da PM, o CICOM informou que havia uma solicitação no endereço citado. Chegando ao local, foi encontrado o adolescente, que estava sem os documentos pessoais. A vítima apresentava cortes no braço esquerdo, orelha e na cabeça. Segundo a vítima, um homem de 28 anos o cortou com um facão, quando estava saindo de um bar naquelas proximidades.

A arma foi dada por outra pessoa, de quem não se obteve informações pessoais. Ainda segundo a vítima, há uma rixa entre ele e o acusado. Foram feitas rondas em alguns locais e bares, mas não foi localizado o suspeito apontado pela vítima. A ambulância do SAMU atendeu a vítima no local, conduzindo-o para o Hospital Municipal, em seguida. Devido ao insucesso da localização do acusado, o padrasto da vítima foi orientado a registrar uma ocorrência Delegacia de Polícia.

***

Siga @serrinhabahia1876 e fique por dentro de tudo que acontece na cidade.

Tecnologia do Blogger.