Univasf abre 570 vagas em graduação gratuita a distância para diversas cidades da BA e PE; Serrinha está na lista. Confira!

 Os cursos serão ofertados por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Imagem: Reprodução/univasf

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) abriu um novo processo seletivo, que visa preencher vagas em graduação gratuita a distância. Os cursos serão ofertados por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

São 570 vagas oferecidas nos cursos de licenciatura em: Educação Física, Letras-Libras e Pedagogia. Os cursos têm duração de quatro anos e contarão com encontros presenciais de participação obrigatória, que serão realizados no polo escolhido pelo candidato na hora da inscrição.  Os polos são os seguintes:

Educação física: Floresta – PE, Pintadas – BA, Piritiba – BA, Remanso – BA, Serrinha – BA e Cabrobó – PE;

Libras: Cedro – PE, Guanambi – BA, Lagoa Grande – PE, Piritiba – BA, Salvador – BA e Brumado – BA;

Pedagogia: Campo Alegre de Lourdes – BA, Capim Grosso – BA, Irecê – BA, Sobradinho – BA, Lagoa Grande – PE, Mundo Novo – BA e Cedro – PE.

Inscrições para concorrer às vagas da graduação gratuita a distância da Univasf

Interessados nas vagas em graduação gratuita a distância podem se inscrever até o dia 23 de janeiro de 2023 pelo site http://www.sead.univasf.edu.br/processoseletivo/index.php?token=1.

A seleção será feita por meio da utilização da pontuação obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de uma das cinco últimas edições (2017 a 2021) ou, no caso dos professores da rede pública de ensino, pela análise da Carta de Intenções.

Para mais informações acesse o edital.

Siga @serrinhabahia1876 e fique por dentro de tudo que acontece na cidade.

Tecnologia do Blogger.