Confira as ocorrências policiais de Serrinha e região divulgadas hoje (10) pelo 16º BPM

 As ocorrências foram registradas em Serrinha, Santaluz, Valente e Conceição do Coité.

Viatura do 16º BPM - Foto: Arquivo/PAP

Polícia Militar do 16º BPM, divulgou nesta sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha e Região. Confira!

Serrinha - Drogas

Por volta das 19h de ontem (9), no Bairro do Matadouro (Novo Horizonte), 3 homens em frente a uma residência ao avistarem a viatura tentaram evadir do local.  Dentre eles, dois correram dispensando duas trouxinhas de maconha e o terceiro adentrou uma residência. Com autorização da proprietária, a guarnição adentrou no imóvel para averiguação tendo sido encontrada uma certa quantidade de drogas dentro do filtro, e uma outra dentro da geladeira. Quando perguntado sobre a procedência das drogas, os envolvidos não souberam informar. Proprietária e acusados foram conduzidos para Delegacia de Polícia e as drogas também foram apresentadas  para adoção das medidas necessárias.

Santaluz - Drogas 

Por volta das 09h30 de ontem (9), as guarnições receberam informações de possível tráfico de drogas numa academia na Av. Getúlio Vargas. Dados apontavam para 03 homens, mas no local foi localizado apenas um dos suspeitos que, ao ser questionado, informou ser usuário, pois estava apenas com uma porção de maconha e que a droga chegou em suas mãos através de um outro acusado e entregue a este pelo terceiro suspeito. Este último foi localizado em outra academia, situada na mesma Avenida. Ao ser questionado, declarou que fazia a “ponte” entre outra pessoa,  a qual, ao ser localizada, disse que apenas recebia o pagamento e repassava, porém quem fazia a entrega seria um outro envolvido, residente na praça da Tomazia. Em seguida, a guarnição localizou também este último acusado que, diante dos fatos, não negou que fez as entregas da droga próximo ao Colégio Interativo; ato contínuo, este entregou um pote com maconha, porém informou que a droga chegava em suas mãos através do contato com outra pessoa próximo ao posto Delrey, o qual também foi localizado e consigo encontrado duas porções de cocaína. Todos os envolvidos, bem como todo o material (06 Aparelhos Celulares R$ 160,00 em espécie 02 papelotes de Cocaína 01 Pote de vidro grande contendo Maconha 01 Pote de vidro pequeno contendo maconha 01 pote plástico contendo maconha) foram apresentados à Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis.

Valente - Drogas 

Por volta das 22h de ontem (9), quando em rondas pela BA 120, a guarnição avistou dois homens a bordo de uma motocicleta, que tentaram empreender fuga ao avistar a viatura, sendo alcançados logo em seguida. Nesse momento, foi percebido um saco preto no colo do passageiro, o qual, ao ser indagado, afirmou se tratar de maconha para consumo próprio, tendo adquirido na cidade de Feira de Santana e que havia acabado de receber de um taxista. Feito contato com a Polícia Civil de Valente e do plantão regional em Serrinha, a guarnição foi orientada a qualificar os suspeitos e apresentar o material na Delegacia de Valente na manhã seguinte para lavratura do TCO.

Conceição do Coité - Homicídio 

Por volta das 20h de ontem (9), a guarnição foi informada que um homem de 26 anos se encontrava caído na frente de sua residência, na Travessa João Ramires dos Santos, N 20, Cruzeiro, tendo sido alvejado por disparos de arma de fogo. A GU foi de imediato ao local e constatou a veracidade da informação. A brigada socorrista Águia Resgate já se encontrava no local e atestou que o indivíduo já se encontrava sem sinais vitais. A guarnição permaneceu no local, que se manteve isolado, até a chegada do DPT.

Fonte: Ascom do 16° BPM

***

Siga @serrinhabahia1876 no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece na cidade.

Tecnologia do Blogger.