Mulher aciona PM para denunciar suposta agressão e acaba presa por furto em Serrinha

 A Polícia Militar informou que uma equipe foi acionada pela mulher, na tarde de terça-feira (15), denunciando que teria sido agredida pelo companheiro.

DISEP Serrinha - Foto: Reprodução

Uma mulher 32 anos acionou a Polícia Militar para denunciar uma suposta agressão do companheiro e acabou presa após os policiais descobrirem que ela tinha um mandado em aberto por furto. A mulher é natural de Queimadas, no nordeste da Bahia, mas a situação inusitada aconteceu na cidade de Serrinha.

Segundo o boletim de ocorrência divulgado pela Ascom do 16° BPM, por voltas 14h20, a guarnição foi acionada para atender situação de violência contra a mulher, em uma Pousada . No local, a vítima alegava ter sido agredida pelo autor, que também fugiu com os dois filhos do casal. A GU diligenciou para localizar o autor, que entregou a filha mais nova enquanto a equipe estava fazendo buscas, pelas ruas adjacentes. Posteriormente, os militares foram informados que o autor estava escondido num matagal com o filho mais velho, tendo o mesmo fugido e abandonado a criança no matagal, que foi resgatada e o autor preso mais adiante. Todos foram conduzidos ao Hospital Municipal e o Conselho Tutelar foi acionado, tendo recolhido as crianças ao abrigo CASALAR da Prefeitura de Serrinha. 

Autor e vítima foram apresentados na Delegacia para providências de praxe. Durante consultas detalhadas na Delegacia, verificou-se que a vítima  possuía mandado de prisão em aberto por furto, oriundo da Comarca de Campo Formoso. A mesma havia também sido identificada pelas câmeras da SSP, no Centro de Serrinha, durante a manhã desta data, tendo sido recolhida à prisão.

Tecnologia do Blogger.