Ministério Público do Trabalho (MPT) irá apurar morte de homem que trabalhava na Vaquejada de Serrinha
Trabalhador aterrava barra de ferro quando foi atingido por descarga elétrica. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Foto: Reprodução/Redes Sociais
A morte por descarga elétrica do funcionário da Salvador Produções que atuava na Vaquejada de Serrinha será apurada pelo Ministério Público do Trabalho (MPT). A informação foi confirmada à TV Bahia pelo órgão no sábado (9), um dia após o acidente. Um inquérito será aberto na segunda-feira (11).
Alexsandro dos Santos de Araújo foi eletrocutado enquanto aterrava uma barra de ferro na tarde desta sexta-feira (8). Em nota, a Salvador Produções, empresa responsável pela festa, informou que a situação aconteceu na área externa do Parque Maria do Carmo, onde a vaquejada é realizada.
O trabalhador chegou a ser socorrido por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e foi a óbito a caminho do hospital.
Alexsandro morava no bairro Cajazeiras, em Salvador, e tinha três filhos. O corpo do trabalhador foi enterrado na tarde de sábado (9) no cemitério Bosque da Paz, na capital baiana.