Serrinha vence Biritinga e termina primeira fase do Intermunicipal na liderança do grupo 04

 Seleção de Serrinha irá enfrentar Retirolândia na próxima fase.

Foto: Reprodução/ISR

Sem encontrar dificuldades, a seleção de Serrinha venceu Biritinga por 3 a 0 em partida válida pela última rodada da primeira fase do Intermunicipal, terminando a fase de grupos na liderança do grupo 04.


O primeiro tempo foi totalmente dominado pela seleção de Serrinha. Apoiado pelo torcedor, que atendeu os pedidos e lotou o Marianão, a equipe buscou o gol desde início da partida.


O gol que abriu o marcador saiu aos 30 minutos. Zito, cobrando pênalti, colocou Serrinha na frente do placar.

Na segunda etapa, Serrinha seguiu em cima, e sem dificuldades ampliou com Neguinho, e confirmou a goleada com o zagueiro Léo.


Serrinha termina a primeira fase na liderança do grupo 04 com 10 pontos. Na segunda fase a equipe irá enfrentar a seleção de Retirolândia.
Info Serrinha e Região

Tecnologia do Blogger.